Após acesso, atacante do Jequié mira título da Série B do Baiano

Igor Badio comemorou  objetivo alcançado e agora mira o título da Série B do Baiano.

Foto: Reprodução/TVE

O Jequié venceu o Grapiúna por 2 a 0, no último sábado, no Estádio Waldomiro Borges, e conquistou o acesso após quatro anos longe da elite do futebol baiano. Os gols foram marcados por Kaynan e Chaveirinho, ambos no primeiro tempo do jogo. Em entrevista após a partida, o atacante Igor Badio comemorou  objetivo alcançado e agora mira o título da Série B do Baiano. A final será contra o Jacobina, que venceu o Vitória da Conquista. Até aqui, o jogador disputou quatro jogos e marcou um gol.

 

“Não tem preço, a gente fica emocionado, feliz, principal objetivo do clube. Eu que cheguei faz pouco tempo, quarto jogo pela ADJ. Sentimento de muita alegria. A diretoria que tanto se empenhou para montar esse elenco, peças de qualidade, não tem como colher outra coisa a não ser esse acesso. Agora é comemorar e ir em busca do título”, disse o atacante em entrevista à TVE.

A última vez que disputou a Série A do Baiano foi em 2019, quando terminou na lanterna, com apenas 7 pontos somados e acabou rebaixado. Em 2020, o Jipão terminou a Série B do Baiano no 3º lugar, ficando de fora da decisão. Em 2021, em meio a pandemia, o Jequipe não participou da Segundona. Em 2022, voltou a disputar a liderou a primeira fase, porém, na semifinal perdeu o acesso para o Itabuna.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário