Zé Hugo explica lance de gol anulado: ‘Não queria roubar o gol do Osvaldo’

Zé Hugo explicou o lance do gol anulado no segundo tempo.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória venceu o Ituano por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (02), no Estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Rodrigo Andrade, Santiago Tréllez e Camutanga. Com a vitória, o Leão chegou aos 22 pontos e se mantém isolado na liderança da Série B, dois pontos acima do vice-líder Criciúma. Em entrevista após a partida, o atacante Zé Hugo explicou o lance do gol anulado no segundo tempo.

 

Quando o Vitória vencia por 2 a 0, Osvaldo saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro. A bola estava caminhando em direção do gol, porém, Zé Hugo decidiu chutar quando a bola estava na linha, porém, o camisa 7 estava impedido e o VAR acabou invalidando o gol.

“Na vontade, achei que estava atrás da linha da bola e só toquei. Achei que ela já tinha entrado, foi sem querer, não queria roubar o gol do Osvaldo. Mas estamos sendo recompensados pelo trabalho do dia a dia e vamos rumo à Série A, se Deus quiser”, afirmou. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Tombense, na próxima terça-feira (06), às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Ituano enfrenta o Botafogo-SP, na terça-feira, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário