Meia do Bahia lamenta desfalques e projeta reencontro com Gilberto

O jogo vai marcar o reencontro entre Bahia e Gilberto, na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado para enfrentar o Cruzeiro, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não vence há sete jogos na temporada, sendo cinco deles pelo Brasileirão. Entrevistado nesta sexta-feira, o meio-campista Thaciano falou sobre o confronto e lamentou os inúmeros desfalques. As mais sentidas são de Acevedo, Jacaré e Biel.

 

“Difícil. As baixas são de jogadores importantes. Mas o grupo é forte. Quem entra tem total confiança. E é seguir, não tem que lamentar. A gente fica triste pelas lesões, mas não tem que lamentar”, disse Thaciano em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Apesar das baixas e da má fase, Thaciano afirmou que o grupo está focado para quebrar o jejum. “Nosso time está trabalhando e se dedicando ao máximo. Não queríamos estar passando por isso, mas faz parte do futebol. Estamos lutando para essa fase passar […] A gente sabe da importância de ter o triunfo. Confiamos uns nos outros e não podemos desperdiçar as oportunidades. É seguir trabalhando”.

O jogo vai marcar o reencontro entre Bahia e Gilberto, e justamente na Arena Fonte Nova, onde o camisa 9 se acostumou a marcar gols e quebrar recordes com a camisa tricolor. Maior artilheiro do Bahia na história da Série A, Gilberto vai enfrentar o Bahia pela primeira vez desde a saída, em 2021.

“Jogo difícil, adversário muito forte, terceiro melhor visitante. Mas a gente está em casa, precisa do triunfo para que possa sair daquela situação. O Gilberto é um grande jogador, conheço muito bem. Mas é cada um do seu lado. Eu defendendo o meu pão e ele o dele”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário