Galícia anuncia cinco reforços para a reta final da Série B do Baiano

Um deles é o atacante Chorinho, de 29 anos, que tem passagens por Coruripe-AL, Olímpia-BA, Doce Mel

Foto: Luca Castro/Taurus Group

Antes do fim da janela de inscrições do Campeonato Baiano da Série B 2023, o Galícia anunciou mais cinco contratações para a reta final da competição. Um deles é o atacante Chorinho, de 29 anos, que tem passagens por Coruripe-AL, Olímpia-BA, Doce Mel, Fluminense de Feira e Juazeirense, seu último clube. Também chega ao clube o goleiro Luccas, de 23 anos, tem passagens por Ypiranga-BA, Juazeirense e Botafogo-BA.

 

O meia-atacante Pedro Neto, de 28 anos, tem passagens por Goianésia-GO, Anápolis-GO, ASEEV-GO, Novo Horizonte-GO, Interporto-TO, Grêmio Anápolis-GO, União Inhumas-GO, Uniclinic-CE, Luziânia-GO, Bandeirante-SP, Guarany de Sobral-CE, Capivariano-SP, Iguatu-CE, Bahia de Feira, Iguaçu-PR, Jacobinense-BA e CSE-AL, onde conquistou a Copa Alagoas no início do ano.

Já o lateral Madson, de 24 anos, tem passagens por XV de Novembro-MA, Boa Vontade-MA, Maranguape-CE, Ferroviário-CE, Pouso Alegre-MG e Icasa-CE, seu último clube. O meia Jean, de 25 anos, retorna ao Granadeiro após passagens nos anos de 2016 e 2018.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário