De passagem por Salvador, ex-zagueiro Edcarlos faz visita ao Vitória

Edcarlos hoje ocupa uma função no Ministério dos Esportes

Foto: Divulgação/Vitória

Aproveitando a passagem por Salvador, o ex-zagueiro Edcarlos, que defendeu o Esporte Clube Vitória em 2019 e hoje ocupa uma função no Ministério dos Esportes, visitou o CT Manoel Pontes Tanajura, reencontrou antigos companheiros e conversou longamente com Diego Kami Mura que foi seu preparador no Juventude (RS) em 2020.

 

O defensor atuou no Vitória em 2019, disputando apenas 14 jogos e marcando 4 gols. Edcarlos foi contratado no início da temporada, durante a gestão de Ricardo David, e assinou vínculo válido até dezembro. Em maio, após falhar na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi afastado do grupo principal e passou a treinar separado. Ele acabou rescindindo o contrato e deixando o clube.

Apesar de ser natural de Salvador (BA), Edcarlos Conceição Santos começou nas divisões de base do São Paulo e após cinco temporadas atuando no time principal, chamou a atenção do Benfica-POR, clube que defendeu em 2008. Rodou ainda por Fluminense, Cruz Azul (México), Cruzeiro, Grêmio, Sport-PE, Seongnam IC da Coreia, Atlético-MG, Olímpia, do Paraguai, Goiás, Vitória, Juventude e Betim Futebol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário