Condé despista sobre substituto de Camutanga e esquema para pegar o Guarani

"A estratégia dos três zagueiros foram específicas para Avaí e Tombense"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória terá 15 dias de preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, onde tentará se recuperar da derrota deste domingo para o Criciúma, por 1 a 0, no Barradão. Por conta da Data Fifa, o Leão só volta a campo no dia 25 de junho, um domingo, às 18 horas, para enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. O técnico Léo Condé não quis adiantar quem será o substituto de Camutanga e qual esquema vai utilizar na partida.

 

“Vamos definir a estratégia. A estratégia dos três zagueiros foram específicas para Avaí e Tombense. Vamos definir a estratégia para o jogo contra o Guarani. Em relação ao próximo jogo, vamos ter 15 dias de trabalho, preparação”.

Camutanga tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Guarani. O mais cotado para a vaga é João Victor, mas o treinador não revelou quem começa jogando. “Temos outros atletas em condição de substituir o Camutanga. A saída de Zeca foi opção tática, levamos Wellington Nem para lá. O Railan tem ultrapassagem maior que o Zeca”.

Léo Condé falou sobre o retorno de Giovanni Augusto. “O Giovanni [Augusto] é um meia criativo, porém está sem ritmo. É aproveitar esses dias para dar ritmo para o Giovanni. É resgatar o Zé Hugo que não vem fazendo boas partidas, mas tem potencial. É um desenho que a gente pode trabalhar em várias partidas”.

– .

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário