Bahia trabalha bolas paradas ofensivas e defensivas de olho no Cruzeiro

Os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo fizeram trabalhos na academia e no campo.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

Neste feriado de quinta-feira (08), o elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação para o duelo de sábado, às 18h30, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após as atividades pré-treino na academia, os atletas desceram para o campo sob muita chuva. Inicialmente, o técnico Renato Paiva comandou um treino de finalizações.

 

Em seguida, os atletas fizeram um treino tático com a escalação da provável equipe titular. A última atividade foram trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas. Os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo fizeram trabalhos na academia e no campo. Já os atletas Biel, Matheus Bahia, Yago e Jacaré ficaram apenas na fisioterapia.

O Esquadrão não vence há sete jogos na temporada, sendo cinco pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil, e ocupa a 14ª colocação, com 8 pontos. Na última rodada, empatou com o Fortaleza por 0 a 0 na Arena Castelão. Já o Cruzeiro perdeu no último sábado para o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Hulk e chegou a cinco partidas sem vitória na temporada. A Raposa aparece no décimo lugar, com 13 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário