Zeca lamenta gol sofrido pelo Vitória no fim: ‘Tínhamos os 3 pontos nas mãos’

"Ficamos tristes, sim, claro. Queríamos os três pontos", disse.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Vitória saiu na frente, mas acabou empatando em 1 a 1 com o Avaí na noite deste sábado (27), no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 9ª rodada da Série B. Wellington Nem marcou para a equipe baiana, enquanto Waguininho igualou para o time catarinense. Com o resultado, o Leão chegou aos 19 pontos e pode perder a liderança ainda nesta rodada em caso de vitória de Vila Nova ou Criciúma. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito Zeca lamentou as chances desperdiçadas no primeiro tempo e o gol sofrido na etapa final.

 

“Acho que é sempre bom ganhar ponto fora de casa, mas a gente tinha os três pontos nas mãos praticamente. Eles não estavam atacando muito, um cruzamento ali saiu o gol. Ficamos tristes, sim, claro. Queríamos os três pontos. Campeonato é duro, muito competitivo. Bom o ponto fora de casa, mas enfatizar que tomamos o gol no final, enfim, conversar com o professor, temos um grande jogo em casa, em casa temos que fazer os três pontos”, disse o jogador ao SporTV. 

Agora o Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (02), às 21h30, para enfrentar o Ituano, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Avaí visita o Juventude no próximo sábado (03), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário