Técnico do Botafogo-SP pede desculpas após derrota para o Vitória

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar de fora de casa.

Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo

O Esporte Clube Vitória venceu o Botafogo-SP na noite de sexta-feira (05) pelo placar de 3 a 0 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida antecipada da 5ª rodada da Série B, que contou com dois apagões. Os gols foram marcados por Léo Gomes, Welder e Santiago Tréllez. Em entrevista após a partida, o técnico Adilson Batista pediu desculpas à torcida pela derrota do time paulista e assumiu a responsabilidade.

 

“Primeiramente pedir desculpa ao nosso torcedor mais em função do resultado, dos gols sofridos, como foram sofridos. A responsabilidade é nossa sempre, da comissão, e eu sou o grande responsável. A gente fica triste, chateado, revendo algumas coisas, mas precisamos ter forças para encontrar soluções. O jogo em si tivemos uma proposta. O primeiro tempo estava controlado e acabamos, em um erro de desatenção, e ontem trabalhei isso, teve infiltração e gol”, declarou.

“Erramos no primeiro, no segundo e no terceiro gol. Não tiro os méritos do Vitória, mas nós tivemos oportunidades de fazer. Eu vi uma evolução em muitas coisas, física, de intensidade, de volume, de jogar adiantado, mas tem erros”, explicou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar de fora de casa, agora enfrentando o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Botafogo-SP visita o ABC no dia 14, um domingo, às 20h30, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal-RN, pela 6ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário