Apesar de já regularizados e treinando normalmente, o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Vinicius Mingotti ainda não estrearam com a camisa do Esporte Clube Bahia. O defensor se apresentou ao clube no dia 13 de abril, enquanto o centroavante foi anunciado no dia 21 de março e já treina há mais de uma semana. Diante do Vasco, Vitor Hugo até figurou no banco de reservas, mas não entrou em campo, enquanto Mingotti sequer foi relacionado.
Em entrevista, o técnico Renato Paiva explicou porque a dupla ainda não estreou e citou “realidade diferente” e o “clima” como motivos. “Vinícius acabou de chegar. Se eu peço tempo para umas coisas, tenho que pedir para outras. Se tem uma coisa que não vão me ver fazer é ser incoerente. O Vinícius acabou de chegar de uma realidade completamente diferente. Ele até brinca dizendo que lá estava muito frio”, disse.
“Quem chega em Salvador, como no caso do Vitor, tem sofrido muito com o calor. Há um contexto de adaptação também ao nosso trabalho. Nos treinos o Vinícius tem mostrado vontade e qualidade. Nós acreditamos nele. Agora vamos dar espaço e tempo para que ele entenda nossa forma de jogar. Ele vai ser mais uma opção”, completou treinador.
- Estádio apaga, mas Vitória brilha, vence mais uma e segue imbatível na Série B
- Melhores momentos de Botafogo-SP 0 x 3 Vitória pela Série B
- Veja os gols de Botafogo-SP 0 x 3 Vitória pela 5ª rodada da Série B
- Jogo do Vitória é interrompido duas vezes devido queda de energia
- Volante do Bahia desconversa sobre titularidade e projeta duelo contra o Coritiba