Nesta terça-feira, o Santos realizou o último treino antes da partida contra o Esporte Clube Bahia, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro. No CT Rei Pelé, o técnico Odair Hellmann comandou um atividade tática e contou com os retornos do lateral-esquerdo Lucas Pires e do atacante Mendoza. Com isso, ele deve manter a base da equipe que venceu o Esquadrão na última semana por 3 a 0.
O Santos terá apenas uma mudança em relação ao time que entrou em campo diante do Bahia pelo Brasileirão. Rodrigo Fernández entra na vaga da Camacho. A provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima, Ângelo, Deivid Washington e Mendoza.
DESFALQUES
O atacante Soteldo, recuperado de uma lesão sofrida na coxa esquerda, iniciou a transição física no gramado. O meia Luan Dias trabalhou com o restante do grupo em parte do treino no CT Rei Pelé. O jogador está em processo final de transição física. Já o meio-campista Sandry começou, também nesta terça-feira, os treinos ainda sem contato com o restante do elenco. O jogador foi liberado após procedimento para tratar infecção na face.
- Veja o provável Bahia para enfrentar o Santos pela Copa do Brasil
- Haaland quebra recordes com temporada perfeita no Manchester City
- Ademir projeta reencontro com o Santos e fala sobre busca por espaço no Bahia
- CBF admite erro em expulsão de zagueiro do Bahia contra o Flamengo
- ‘O time do Bahia é muito mal treinado por Renato Paiva’, diz jornalista