Osvaldo festeja boa fase no Vitória e enaltece momento do elenco

"Fico feliz pelo momento, mas é o conjunto. Está todo mundo funcionando bem"

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Um dos principais destaques do Esporte Clube Vitória na temporada 2023, o atacante Osvaldo começou a Série B voando, assim como o time, que emplacou quatro vitórias em quatro jogos. Em 4 jogos, ele marcou um gol e deu quatro assistências. No ano, são 4 gols e 5 assistências em 23 jogos. Nesta terça-feira, no embarque para Fortaleza, o experiente jogador falou sobre o bom momento e destacou a boa fase do elenco.

 

“Fico feliz pelo momento, mas é o conjunto. Está todo mundo funcionando bem. Quando eu funciono, é uma consequência do desempenho do grupo. Estou muito feliz e espero continuar. É um momento bom, mas precisamos estar sempre vigilantes, tem que estar sempre focado e trabalhando, para fazer a gordura neste início e brigar por esse acesso [à Série A]”, pontuou o jogador, em entrevista à TV Bahia.

Nesta quarta-feira (10), o Leão enfrenta o Ceará, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela 4ª rodada da competição nacional. Se vencer ou empatar, o Vitória reassume a liderança.

“Vai ser uma partida difícil. [O Ceará] é um concorrente para o acesso, é uma equipe muito forte. Ficaram muito tempo na Série A e agora na Série B é uma equipe que vai brigar pra subir. É um confronto que podemos abrir onze pontos na frente deles, e a gente sabe da importância do jogo. Vamos focados, como estamos encarando cada partida, e vamos em busca de mais três pontos”, afirmou Osvaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário