Gegê se coloca à disposição de Condé para substituir Rodrigo Andrade

"Gosto de jogar de meio-campo, volante, meia ou ponta", disse.

Foto: Pietro Carpi/ECV

O técnico Léo Condé precisará definir o substituto do volante Rodrigo Andrade, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Atlético-GO no Barradão e cumpre suspensão automática nesta sexta-feira contra o Mirassol, às 19h, fora de casa, pela sétima rodada da Série B. Além de Digo Fumaça, outra opção é o meia Gegê, que se colocou à disposição do treinador para atuar como volante.

 

“Gosto de jogar de meio-campo, volante, meia ou ponta. Não é um problema. Acostumei a me adaptar nessas posições. E onde o professor me colocar, acho que consigo fazer e vou me esforçar para fazer da melhor forma. Vamos ver por quem ele vai optar, mas creio que o jogador que ele escolher, vai se esforçar ao máximo para ajudar o Vitória”, disse. 

Gegê destacou a importância de Rodrigo Andrade para o time. “O Rodrigo é um grande jogador, tem nos ajudado muito, ele é muito importante para a gente. Infelizmente, tomou o terceiro cartão e vai ficar fora. A gente não sabe quem o professor vai escolher para substituir ele, mas, se ele me escolher, vou procurar dar o meu máximo e fazer o meu melhor para ajudar a equipe da melhor maneira possível”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário