Condé destaca importância de Osvaldo e comenta chance a Wellington Nem

O treinador comentou sobre a entrada de Wellington Nem, que não tendo oportunidade. 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no Estádio Manoel Barradas, com gol marcado pelo zagueiro Wagner Leonardo aos 51 minutos do segundo tempo, treinador Léo Condé entre os assuntos da entrevista coletiva, falou sobre a ausência do meia Giovanni Augusto e a escolha por Matheusinho para a posição. Além disso, elogiou a atuação de Lucas Arcanjo e comentou sobre a entrada de Wellington Nem, que não tendo oportunidade.

 

“Realmente a gente perdeu o Giovanni. Eu falo isso desde que cheguei aqui, quero um Vitória ofensivo, protagonista. Quero uma equipe que jogue. Mesmo no clássico que empatamos de 1 a 1, a gente já tinha jogado com quatro atacantes. Eu gosto de um meia organizador, mas vamos testar alternativas. Não vamos desistir de ninguém. Não desisti do Lucas Arcanjo, que fez um grande jogo. Eu sabia que o Wellington Nem ia ter oportunidade em algum momento, e teve hoje. Não vamos desistir de ninguém. No ataque podemos precisar jogar com quatro atacantes outras vezes. Matheusinho pode jogar pelo meio e pela ponta, como faz Everton Ribeiro no Flamengo”.

O treinador destacou a importância da resiliência e Wellington Nem. “Em relação ao Wellington Nem, um setor com muitas opções. Osvaldo em ótima fase, Zé Hugo chegou muito bem, Rafinha que estava aqui desde o ano passado. O Nem é um cara que trabalha muito, puxa o grupo. O campo vai mostrando para a gente e ele teve chance. Minha preferência é sempre pelo Vitória. Não tenho preferência por A, B ou C. Minha preferência é pelo dia a dia”.

Condé também elogiou a atuação de Osvaldo, que será desfalque para o jogo de sábado. “Já respondi isso umas duas ou três entrevistas. Dentro de campo não tem o que falar, ele ajuda com e sem a bola. Fora de campo é um cara que já viveu muita coisa no futebol e passa isso para os demais jogadores. É um grande exemplo”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí, no próximo sábado (27), às 17h30, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário