Bahia tem retornos importantes para enfrentar o Internacional

A reapresentação do elenco aconteceu nesta terça (23), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo

Foto: Divulgação/Bahia

Sem vencer há quatro jogos, três pela Série A e um pela Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia terá a semana livre para treinar visando o próximo compromisso, diante do Internacional, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Além da semana cheia para se preparar, o técnico Renato Paiva conta com retornos importantes para o duelo. O zagueiro Kanu e o volante Rezende voltam a ficar à disposição após desfalcarem o time por suspensão no empate contra o Goiás, por 1 a 1, na Fonte Nova.

 

Sem Kanu e Rezende, Paiva optou pela entrada de Gabriel Xavier ao lado de David Duarte e Vitor Hugo, na última partida. No meio de campo, atuaram Thaciano e Cauly, com Jacaré e Ryan pelas pontas. No ataque, o trio foi formado por Ademir, Biel e Everaldo. Fica a expectativa também pelo retorno do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que se recupera de um estiramento muscular na coxa, e do volante Yago Felipe, que trata estiramento na panturrilha.

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há três jogos na competição (com duas derrotas e um empate), ocupa a 13ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do Inter, que aparece em 15º pelo saldo de gols.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário