Bahia de Feira deixa vitória escapar no fim e empata em casa pela Série D

Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos 4 pontos e assumiu o 3º lugar na tabela.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira deu indícios de que conquistaria a segunda vitória em três jogos no Campeonato Brasileiro da Série D, porém, após estar vencendo por 1 a 0 desde o primeiro tempo, o Tremendão permitiu o empate ao Retrô-PE nos minutos finais da partida, e ficou no 1 a 1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 3ª rodada da primeira fase. Kesley fez o gol do tricolor de Feira, enquanto Luisinho anotou o tento do time pernambucano.

 

Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos 4 pontos e assumiu o 3º lugar na tabela de classificação do Grupo 4 da Série D, enquanto o Retrô aparece na vice-lanterna, com 3 pontos e ainda sem vencer. Quem lidera a chave é o Cruzeiro-AL, co 7 pontos, seguido pelo ASA, com 6, Bahia de Feira e Falcon-SE com 4.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira joga contra o Jacuipense, no sábado (27), às 17h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 4ª rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro.

A terceira rodada pelo Grupo 4 da Série D do Brasileiro será finalizada no domingo (21) com o duelo baiano entre Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, às 16 horas, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal é o 5º colocado com 3 pontos, enquanto o Carcará aparece na vice-lanterna, ainda sem pontuar, e vai estrear o técnico Thiago Santa Bárbara, que foi anunciado após a demissão de Rodrigo Chagas. O treinador teve uma passagem recente pelo sub-17 do Vitória.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 3ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 20/05
16h00 – Falcon-SE 0 x 1 Sergipe
17h00 – Bahia de Feira 1 x 1 Retrô
17h00 – ASA 0 x 2 Cruzeiro-AL

DOMINGO, 21/05
16h00 – Jacuipense x Atlético-BA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário