Volante volta a treinar, e Vitória segue preparação para pegar o Londrina

O volante Diego Fumaça voltou a treinar com o grupo após se recuperar da lesão muscular.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação para enfrentar o Londrina, nesta sexta-feira (28), no Barradão, às 19 horas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Léo Condé comandou treinamento tático nesta quarta-feira (26) no gramado do estádio. Antes de levar os jogadores ao gramado do estádio, Léo assistiu com eles um vídeo preparado pelo setor de análise e desempenho. Com base nas informações, organizou a equipe defensiva e ofensivamente.

 

Léo Condé separou três times. Enquanto dois trabalhavam taticamente, o terceiro ajustava cruzamentos para finalização na área. Depois de um determinado tempo ocorria o revezamento. As atividades não tiveram a participação do meia Giovanni Augusto, que segue em tratamento do edema muscular na coxa.

O volante Diego Fumaça voltou a treinar com o grupo após se recuperar da lesão muscular, e pode se tornar uma opção para o jogo. Nesta quinta-feira (27), véspera do jogo, Léo realiza o último treinamento no período da tarde no CT Manoel Pontes Tanajura e depois convoca os jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário