Vitória x Ponte Preta terá transmissão em TV aberta e canal fechado

Quem apita o duelo é Wagner do Nascimento Magalhães, que pertence ao quadro de arbitragem da FIFA.

Foto: Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória enfrenta a Ponte Preta neste domingo (16), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão tenta se redimir do péssimo começo de temporada, sendo eliminado precoce na primeira fase do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. E, quem sabe, repetir 2022 quando também teve um primeiro semestre decepcionante, mas encerrou o ano com o acesso heroico na Série C do Brasileiro.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na BAND e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo é Wagner do Nascimento Magalhães, que pertence ao quadro de arbitragem da FIFA. Ele será auxiliado pelos assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade, do Distrito Federal, e Thayse Marques Fonseca, do Rio de Janeiro. A função de quarto árbitro será de Wagner Francisco Silva Souza, ligado à Federação Bahiana de Futebol (FBF). Já o árbitro de vídeo (VAR) terá o comando de Carlos Eduardo Nunes Braga, com a assistente Lilian da Silva Fernandes Bruno, ambos do Rio de Janeiro, enquanto George Alves Feitoza, de Alagoas, ocupará o papel de observador do VAR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário