Vitória da Conquista anuncia o meia Ramires, ex-Atlético de Alagoinhas

O Bode estreia na competição enfrentando o Jacobina, no Estádio Lomanto Júnior. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após anunciou o meia Celso, de 21 anos, e o atacante Néverton, 30 anos, o Vitória da Conquista confirmou mais uma contratação para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Trata-se do experiente meia Ramires, de 36 anos, que já atuou em vários clubes do futebol baiano e esse ano defendeu o Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano. O Bode estreia na competição enfrentando o Jacobina, provavelmente no Estádio Lomanto Júnior.

 

Natural de Goiânia, Ramires dos Anjos Alves acumula passagens por Itabuna, Vitória da Conquista, Oeste, Anápolis, Vila Nova, Goiás, Botafogo-SP, Colo Colo-BA, Fluminense de Feira, Jataiense, Villa Nova-MG, Remo, Aparecidense, Pelotas, Paraná, Barcelona de Ilhéus, Hercílio Luz, Jequié, Jaguaré e Atlético de Alagoinhas, seu último clube, onde atuou 8 jogos no Campeonato Baiano de 2023, marcando dois gols e dando uma assistência.

O Campeonato Baiano da Série B 2023 começa no dia 14 de maio. A disputa pelo acesso terá dez clubes nesta edição. O campeão e o vice-campeão conquistarão as vagas na Série A de 2024. Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C. Colo-Colo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Leônico, Unirb e Vitória da Conquista são os participantes da competição. O times se enfrentarão em jogos apenas de ida.

Após as 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal. Na semifinal, o 1º colocado enfrentará o 4º colocado, enquanto o 2º colocado enfrentará o 3º. Os jogos desta fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois vencedores após os 180 minutos disputarão o título em duas partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário