Paiva busca solução para encaixar Ademir no esquema do Bahia

"Quem conhece o Ademir sabe que ele se sente mais cômodo jogando aberto", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a ausência de Biel, por conta de uma gripe, o atacante Ademir foi titular do Esporte Clube Bahia nas derrotas para o Red Bull Bragantino (2×1 no Estádio Nabi Abi Chedid) e Botafogo (2×1 na Arena Fonte Nova). Porém, o jogador contratado junto ao Atlético-MG não conseguiu apresentar um bom futebol nas duas partidas. Em entrevista coletiva após o jogo da última segunda-feira, o técnico Renato Paiva ressaltou que há dificuldade em encaixar Ademir na atual formação tática da equipe. Até aqui, o atacante soma 3 jogos e ainda não marcou gol.

 

“Quem conhece o Ademir sabe que ele se sente mais cômodo jogando aberto. É um jogador que dispara muito na profundidade, bom no um contra um. Ele ainda não rende no espaço interior como precisamos. Portanto, temos que encontrar a melhor solução e o melhor posicionamento. Ele rende bem aberto, onde também está o Jacaré. Teremos que pensar. O Biel não jogou de início, porque teve que recuperar ainda de um quadro viral, igual ao que tem o Vitor Hugo. Quadro grave, eles quase nem andavam. O desafio vai ser juntar os bons jogadores” detalhou Paiva.

Titular absoluto da equipe nessa temporada, Biel é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com 6 gols, e lidera o índice de assistências, com seis no total. Nesta quinta-feira (27), contra o Volta Redonda, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, Biel deve retornar ao time titular. Contra o Botafogo, ele ficou no banco e entrou no decorrer do segundo tempo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário