Meia do Botafogo cita calendário difícil e vê jogo contra o Bahia como ‘final’

"O calendário é um pouco difícil, só nesse mês são nove jogos", disse o jogador.

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Antes de enfrentar o Esporte Clube Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Botafogo entrou em campo na noite da última quinta-feira (20) pela Copa Sul-Americana e goleou o César Vallejo, do Peru, pelo placar de 4 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os gols foram marcados por Victor Sá, Tiquinho Soares, Eduardo e Tchê Tchê. Com três competições em disputa (Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana), o meia Eduardo, destaque da equipe, admitiu afirmou que o calendário é um pouco difícil.

 

“O calendário é um pouco difícil, só nesse mês são nove jogos, acaba ficando pesado com as viagens. Fomos jogar contra o Ypiranga no Rio Grande do Sul e dois dias depois já teve jogo contra o São Paulo, é bem complicado. Estava aqui em casa fazendo massagem, bota, para recuperar para o próximo jogo. São muitos jogos seguidos, não sei como o Castro vai gerir esses jogos”, afirmou Eduardo, em entrevista ao canal “BandSports”.

O jogador descartou priorizar alguma das três competições, e pensa jogo a jogo. Eduardo classifica a partida contra o Bahia como uma final. “Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar na Sul-Americana ou na Copa do Brasil, o próximo jogo é contra o Bahia, nossa final é o Bahia, depois tem que pensar na Copa do Brasil (jogo de volta contra o Ypiranga). Estamos encarando jogo a jogo”, frisou o camisa 33.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário