Léo Condé explica ausências nos relacionados e elogia estreante

O treinador também elogiou o atacante Léo Gamalho, que marcou duas vezes de pênalti. 

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e novamente por 3 a 0, agora diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Os gols foram marcados por Gegê e Léo Gamalho (2x). Após o jogo, o técnico Léo Condé elogiou o estreante Matheusinho, que entrou no segundo tempo e mudou a cara da partida, dando passe para gol e sofrendo pênalti. O treinador também elogiou o atacante Léo Gamalho, que marcou duas vezes de pênalti.

 

“Matheusinho foi muito bem. Pouco tempo, mas fez uma jogada decisiva. Um jogador que tem drible, tem um contra um, causa desequilíbrio ao adversário. O Léo é aquele jogador definidor. Teve tranquilidade para cobrar os pênaltis. É um jogador que a gente conta muito na competição”.

O treinador foi questionado sobre os atletas que não foram relacionados. “Temos 35 atletas no elenco. Só viajaram 20. Ficaram 15 em Salvador. Isso aí é uma rotina normal dentro da estratégia que a gente adota para cada jogo e a partir da semana de treinamento”.

Condé também falou sobre a substituição do zagueiro Camutanga e ajustes na intertemporada. “Camutanga passou mal no intervalo, por isso a entrada do João. E e acho que a questão de não sofrer gols nesses dois jogos é que a gente conseguiu ajustar a equipe, compactar a equipe. Não só o setor defensivo, mas os jogadores de frente também colaborando no ajuste defensivo”.

Agora o Esporte Clube Vitória retorna para Salvador e já se prepara para o próximo compromisso, marcado para sexta-feira (28), às 19h, contra o Londrina, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário