Léo Condé elogia elenco do Vitória e volta a pedir pés no chão

"Temos que manter o pé no chão. É um grupo maduro, sabia que iam saber lidar com os momentos difíceis"

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória segue embalado no Campeonato Brasileiro da Série B e na última sexta-feira emplacou o terceiro triunfo seguido ao vencer o Londrina, por 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com gols de Wagner Leonardo e Zé Hugo. Com a vitória, o Leão assumiu a liderança da competição, com 9 pontos. Apesar do excelente início de Série B, o técnico Léo Condé friso que ainda está no início e voltou a pedir pés no chão.

 

“Temos que manter o pé no chão. É um grupo maduro, sabia que iam saber lidar com os momentos difíceis. Agora é aproveitar o momento. Vão ter percalços , o torneio é longo. É manter o trabalho e o bom nível para a sequência. O desgaste das viagens é ruim. O foco, com certeza, é no próximo jogo, é analisar, estudar e se preparar para essa partida importante contra o Botafogo”, disse o treinador. 

“É importante ter boas peças, é importante deixar eles bem preparados fisicamente. Vai depender do jogo e das características do adversário. Foi pensando na reformulação do elenco trazer essa variedade. É importante trazer um ritmo forte para tomar as rédeas da partida e trazer o torcedor junto. Claro que quando sai o gol a gente controla melhor a partida”.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na sexta-feira (05), para enfrentar o Botafogo-SP, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário