Jacaré lamenta derrota na estreia e cita falta de concentração do Bahia

Bahia estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série A

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, e na noite deste sábado, perdeu de virada para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Everaldo abriu o placar para o Esquadrão no final do primeiro tempo, mas Bruninho e Eduardo Sasha decretaram a virada na etapa final. Em entrevista após o confronto, o atacante Vitor Jacaré citou a falta de concentração do time.

 

“Acho que faltou um pouco de concentração. Não era a estreia que a gente queria, mas Deus sabe de todas as coisas. Temos que voltar a Salvador para fazer uma boa semana e pontuar rapidamente contra o Botafogo”, disse o jogador em entrevista ao Premiere. 

Jacaré também falou o cabelo azul, que vem utilizando nos últimos jogos em homenagem as pessoas autistas. “Na semana da final, era o dia do Autismo um amigo meu me mandou um banner e eu tive a ideia de homenagear. Muitas pessoas não sabem o motivo (do cabelo azul), mas o que vale é o meu pensamento em ajudar as pessoas com autismo”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Botafogo, no dia 24 de abril, uma segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, o Esquadrão recebe o Volta Redonda, às 19h, também na Fonte Nova, pelo confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário