Flu de Feira anuncia atacante que defendeu o Itabuna no Baianão

O jogador disputou 11 jogos no Estadual deste ano e marcou 2 gols. 

Foto: Divulgação

Depois de anunciar o experiente meia Clébson, 37 anos, que estava atuando na Juazeirense desde 2021, o Fluminense de Feira oficializou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Baiano da Série B, que começa no dia 14 de maio. Trata-se do atacante Flavinho, de 24 anos, que foi um dos destaques do Itabuna, semifinalista do Campeonato Baiano de 2023. O jogador disputou 11 jogos no Estadual deste ano e marcou 2 gols.

 

Natural de Salvador (BA), Flavio Henrique Alves Almeida Souza foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde se profissionalizou em 2018, porém, fez apenas um jogo pela equipe principal e foi emprestado para Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas. Rodou ainda por Goianésia e Juventus Jaraguá, chegando ao Itabuna esse ano, atuando em 11 jogos no Campeonato Baiano e marcando 2 gols.

O Campeonato Baiano da Série B 2023 começa no dia 14 de maio. A disputa pelo acesso terá dez clubes nesta edição. O campeão e o vice-campeão conquistarão as vagas na Série A de 2024. Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C. Colo-Colo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Leônico, Unirb e Vitória da Conquista são os participantes da competição. O times se enfrentarão em jogos apenas de ida.

Após as 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal. Na semifinal, o 1º colocado enfrentará o 4º colocado, enquanto o 2º colocado enfrentará o 3º. Os jogos desta fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois vencedores após os 180 minutos disputarão o título em duas partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário