Zagueiro exalta raça e luta do Camboriú diante do Bahia: “Não abaixamos a cabeça”

"Acho que esse jogo foi a cara do Camboriú", disse.

Foto: Reprodução.

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense, o Camboriú deu trabalho ao Esporte Clube Bahia, mas acabou eliminado da Copa do Brasil ao perder por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, em Camboriú-SC, com golaço marcado por Biel. Em entrevista após a partida, o zagueiro Bruno de Oliveira exaltou a luta e raça do time diante do Esquadrão, mesmo quando estava com um jogador a menos.

 

“Acho que esse jogo foi a cara do Camboriú. Foi muita raça e luta na partida. Em nenhum momento desistimos e abaixamos a cabeça, a gente, com uma menos, tentou até o final. Agora temos outra decisão no domingo para livrar o Camboriú do rebaixamento”, disse Bruno de Oliveira. 

Com o triunfo, o Bahia embolsou R$ 2,1 milhões e avançou à 3ª fase, onde os 20 classificados se juntam aos oito representantes do Brasil na Copa Libertadores (Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza); ao nono colocado da Série A 2022 (São Paulo); aos campeões da Série B (Cruzeiro) e da Copa Verde (Paysandu); e ao vice-campeão da Copa do Nordeste (Sport).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário