Nesta sexta-feira (10), o elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento. A comissão técnica os separou em grupos para as atividades realizadas pela manhã no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O grupo 1, formado por aqueles que iniciaram a partida na vitória de 2 a 0 diante do Ceará, quarta-feira passada, cumpriu o segundo dia do recovery (processo de recuperação regenerativa). O regenerativo visa baixar a intensidade dos treinamentos regulares a fim de fazer o metabolismo desacelerar e se recuperar do esforço anterior de forma mais rápida.
O treinador Léo Condé assumiu o comando dos grupos 2 (que ficaram no banco) e 3 (que não foram relacionados para o jogo), logo após o aquecimento, e ministrou treinos técnicos em campo reduzido com objetivo de aumentar a intensidade na marcação e estimular aos atletas um raciocínio e toques de bola mais rápidos. O atacante uruguaio Nicolas Dibble continua na fase de transição entre os departamentos médico e o físico. O atleta sofreu uma pequena lesão muscular e ficou de fora dos três últimos jogos.
Enquanto isso, o lateral-esquerdo Lazaroni e o atacante Rafinha foram ao campo para a realização de corrida com baixa intensidade, orientados pelo fisioterapeuta Clício Aguiar. Os dois estão em processo de recuperação de edemas musculares.
- Marco Antônio celebra volta ao time do Vitória e comenta nova função
- Paulo Isidoro será o técnico do Galícia na Série B do Baiano 2023
- Diego Pombo Lopez apita Itabuna x Bahia pela semifinal do Baianão
- Zagueiro do Vitória comenta especulações sobre ida para o Santos
- FBF realiza o Conselho Técnico da Série B do Baiano nesta sexta
- “Não posso ser influenciado de fora para dentro”, diz Renato Paiva