Vitória realiza mais um treino; Dibble segue entregue ao DM

O atacante uruguaio Nicolas Dibble continua entregue ao assistente da preparação física Vinícius Franco.

FOTO: ECV

Nesta sexta-feira (10), o elenco do Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento. A comissão técnica os separou em grupos para as atividades realizadas pela manhã no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O grupo 1, formado por aqueles que iniciaram a partida na vitória de 2 a 0 diante do Ceará, quarta-feira passada, cumpriu o segundo dia do recovery (processo de recuperação regenerativa). O regenerativo visa baixar a intensidade dos treinamentos regulares a fim de fazer o metabolismo desacelerar e se recuperar do esforço anterior de forma mais rápida.

 

O treinador Léo Condé assumiu o comando dos grupos 2 (que ficaram no banco) e 3 (que não foram relacionados para o jogo), logo após o aquecimento, e ministrou treinos técnicos em campo reduzido com objetivo de aumentar a intensidade na marcação e estimular aos atletas um raciocínio e toques de bola mais rápidos. O atacante uruguaio Nicolas Dibble continua na fase de transição entre os departamentos médico e o físico. O atleta sofreu uma pequena lesão muscular e ficou de fora dos três últimos jogos.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Lazaroni e o atacante Rafinha foram ao campo para a realização de corrida com baixa intensidade, orientados pelo fisioterapeuta Clício Aguiar. Os dois estão em processo de recuperação de edemas musculares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário