Sem vencer há seis jogos, com três empates e três derrotas, e vindo de eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano e Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória tem neste domingo (05) mais uma decisão, agora pela Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos. Ainda sem vencer no torneio, o Rubro-Negro precisa dos 3 pontos para seguir sonhando com classificação.
Para o jogo, o técnico Léo Condé ganhou o reforço do goleiro Thiago Rodrigues, recém-contratado após passagem pelo Vasco. O arqueiro já está regularizado e pode fazer sua estreia no Ba-Vi. Apesar da má fase, o treinador indicou que deve manter a mesma base do time que vem utilizando nos últimos jogos. A única possível mudança seria a entrada do novo goleiro.
“Já não atravessamos momento tão bom, estou procurando dar confiança para os jogadores, repetindo a equipe para buscar. Foi uma equipe toda remodelada em relação ao ano passado. Se eu mexer muito, a gente não vai conseguir achar uma base”, disse Condé em entrevista recente.
Se manter a estratégia, o Vitória deve ir a campo com: Lucas Arcanjo (Thiago Rodrigues); Zeca, Dankler, Camutanga e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Eduardo e Gegê; Thiago Lopes, Rafinha e Léo Gamalho.
- Bahia mira contratação de zagueiro argentino que atua no Botafogo
- Vitória anuncia renovação de contrato com volante de 19 anos
- Vitória encerra preparação para o clássico Ba-Vi deste domingo
- Bahia está pronto para enfrentar o Vitória pela Copa do Nordeste
- Yago Felipe destaca importância do Ba-Vi: “Será um grande jogo”
- CBF divulga tabela da 2ª fase da Copa do Brasil; Bahia joga no dia 8