O Jacuipense garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo, o Leão do Sisal voltou a derrotar a Juazeirense, agora pelo placar de 3 a 0, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, com gols marcados por Thiaguinho, Welder e Raphinha. Em entrevista após a partida, o lateral Raphinha, autor de um golaço, comemorou a classificação e dedicou o gol para a família.
“Emoção muito grande, sabíamos da capacidade da nossa equipe, e que estávamos enfrentando uma equipe muito forte. A gente sabia desde o início que nós treinamos muito e o professor nos deixou capacitado pra isso. O gol vou dedicar pra toda minha família que está assistindo lá do Sul, muito obrigado por me apoiar sempre”, disse Raphinha em entrevista à TVE.
Com a classificação, o Jacuipense vai disputar a final pela segunda vez na sua história, e pelo segundo ano seguido. Em 2022, perdeu o troféu para o Atlético de Alagoinhas. As finais estão marcadas para os dias 2 e 9 de abril. Por ter feito melhor campanha, o Bahia decide em casa. O primeiro jogo será no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e a segunda partida na Arena Fonte Nova.
- Itabuna garante vaga na Copa do Brasil e Série D de 2024
- Neto Baiano desabafa após eliminação da Juazeirense: “Tomar vergonha na cara”
- Veja os gols de Jacuipense 3 x 0 Juazeirense pela semifinal do Baiano
- Jacuipense despacha a Juazeirense e pega o Bahia na final do Baianão
- Bahia inicia venda de ingressos com promoção para jogo contra o CRB