Faxina: Cinco jogadores não seguem no Vitória para a Série B

estão de saída o zagueiro Dankler, os laterais Guilherme Lazaroni, Vicente e João Lucas, e o volante Pedro Bicalho.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Como prometido pelo vice-presidente Djalma Abreu, o Esporte Clube Vitória já começa a reformulação do elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após as eliminações seguidas no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Leão preparou uma lista de dispensas. Segundo informação do repórter Wilton Matos, da Rádio Sociedade, estão de saída o zagueiro Dankler, os laterais Guilherme Lazaroni, Vicente e João Lucas, e o volante Pedro Bicalho.

 

Dos cinco jogadores citados, o que mais surpreende é a saída de Pedro Bicalho, que chegou recentemente emprestado pelo Palmeiras, e disputou apenas quatro jogos, todos eles saindo do banco. Dankler e João Lucas chegaram no início do ano, enquanto Lazaroni e Vicente já estavam no elenco.

Além deles, o meia Maycon Douglas e o atacante Alisson Santos foram emprestados ao Náutico e Osaka do Japão, respectivamente. Maycon ficará no futebol japonês até 31 de dezembro deste ano. O clube prorrogou o vínculo com o atleta até 19 de agosto de 2024. Já Alisson foi repassado até 30 de novembro de 2023. Antes de emprestar o jogador, o Leão prorrogou o vínculo até fevereiro de 2026.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário