Biel celebra primeiro triunfo do Bahia fora do estado: “Muito importante para nós”

"É um triunfo muito importante para nós", disse o atacante.

Foto: Felipe Santana/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia avançou à terceira fase da Copa do Brasil vencendo o Camboriú na noite desta quarta-feira (08), por 1 a 0, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, em Camboriú-SC. O único gol foi marcado por Biel, diga-se, uma pintura aos 9 minutos do primeiro tempo. Com a classificação, o Esquadrão embolsou mais R$ 2,1 milhões. Em entrevista após o jogo, o atacante destacou a importância do primeiro triunfo do Bahia fora do estado e comemorou o tento marcado.

 

“É um triunfo muito importante para nós. A Copa do Brasil é uma competição muito grande e trabalhamos forte para fazer um bom jogo. Felizmente saímos com a vitória com um gol meu, então mais feliz ainda. Quero dedicar esse gol para a minha família”, disse. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo no sábado (11) para enfrentar o Itabuna, às 16h, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Na terça (14), o Esquadrão joga pela Copa do Nordeste, às 21h30, contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário