O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um clássico Ba-Vi, agora valendo pela Copa do Nordeste, neste domingo (5), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão ocupa a lanterna do Grupo B, com 4 pontos, três a menos que o G-4, enquanto o Leão ainda não venceu na competição e soma apenas 2 pontos na penúltima colocação do Grupo A, cinco pontos de distância para o 4º colocado. Ou seja, ambos precisam vencer para seguir com chances de classificação.
Para a partida, o técnico Renato Paiva ainda não poderá contar com o zagueiro Kanu, que se recupera de uma lesão muscular, e neste sábado tratou na academia. Outro desfalque é o volante Nicolás Acevedo, que cumpre suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado, o meia Daniel treinou normalmente está disponível. Ele deve começar no banco de reservas.
Para o lugar de Acevedo, Paiva deve optar pela entrada do recém-chegado Yago Felipe, que estreou no jogo contra o Jacuipense saindo do banco de reservas. A defesa e o ataque não deve ter mudanças. Com isso, o provável Bahia para o Ba-Vi tem: Marcos Felipe; Cicinho, Gabriel Xavier, Marcos Victor e Matheus Bahia; Rezende, Yago Felipe e Cauly; Vitor Jacaré, Biel e Ricardo Goulart.
- Bahia mira contratação de zagueiro argentino que atua no Botafogo
- Vitória anuncia renovação de contrato com volante de 19 anos
- Vitória encerra preparação para o clássico Ba-Vi deste domingo
- Bahia está pronto para enfrentar o Vitória pela Copa do Nordeste
- Yago Felipe destaca importância do Ba-Vi: “Será um grande jogo”
- CBF divulga tabela da 2ª fase da Copa do Brasil; Bahia joga no dia 8