Zagueiro do Vitória lamenta gols sofridos de bola parada: “Inadmissível”

"Aconteceu o que vem acontecendo sempre, detalhes da bola parada", disse.

Foto: Reprodução/Nosso Futebol

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória perdeu de virada para o Náutico, por 3 a 2, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Osvaldo e Thiago Lopes marcaram para o Leão, enquanto Jean Mangabeira, Railan (contra) e Victor Ferraz anotaram os tentos do Timbu. Em entrevista após a partida, o zagueiro Dankler lamentou os três gols sofridos pelo Leão de bola parada e frisou que os erros vêm se repetindo.

 

“Aconteceu o que vem acontecendo sempre, detalhes da bola parada que a gente vem sofrendo, nesse jogo três gols de bola parada. Inadmissível, erro total nosso. Assumimos total responsabilidade sobre essa derrota. Fizemos um bom primeiro tempo, mas infelizmente pecamos na bola parada mais uma vez, o que não pode acontecer. Precisamos resolver isso o mais rápido possível para impedir essas derrotas nas próximas partidas”, disse Dankler, ao canal “Nosso Futebol”.

Com o revés, o Leão permanece com 2 pontos na sexta colocação do Grupo A, cinco pontos abaixo do G-4, enquanto o Náutico chegou aos 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B, empatado com o líder Ceará, ficando atrás apenas pelo número de gols marcados.

Agora o Esporte Clube Vitória vira a chave com foco no Campeonato Baiano, onde enfrenta o Barcelona de Ilhéus, no próximo domingo (26), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase. O Leão precisa vencer e torcer por tropeço do Itabuna ou derrota do Jacuipense para se classificar ao mata-mata. Pela Copa do Nordeste, o Rubro-Negro só volta a jogar no dia 5 de março, contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário