Sob os olhares de Léo Condé, Vitória treina para enfrentar o Jacuipense

Ricardo Amadeu comandou a equipe profissional que venceu por 2 a 1, gols de Eduardo e Alisson Santos.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou após vencer o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 na noite de ontem no Estádio Antônio Carneiro. O Leão começou a preparação para a decisão contra o Jacuipense, às 16 horas de domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

 

Para a realização das atividades, os atletas foram divididos em grupos na tarde desta quinta. Quem iniciou o jogo em Alagoinhas passou pelo processo de recovery. Os demais participaram do coletivo contra a equipe sub-20 que está sendo preparada pelo treinador Laelson Lopes para o Campeonato Baiano da categoria que começa no dia 19 de março e o campeão será conhecido dia 18 de junho.

Do quiosque no CT, o técnico Léo Condé assistiu ao coletivo ladeado pelo presidente Fábio Mota e Thiago Noronha, diretor de divisão de base. Ricardo Amadeu comandou a equipe profissional que venceu por 2 a 1, gols de Eduardo e Alisson Santos. Wanderson descontou. Foram 50 minutos divididos em dois tempos de 25 cada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário