Léo Gamalho recorda lesão e diz que ainda não está 100%

"Ainda não estou 100%, sinto algumas dores quando tem choque", relatou.

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

O atacante Léo Gamalho é atualmente a esperança de gols do Esporte Clube Vitória. Em quatro jogos, balançou as redes quatro vezes. Porém, esse início de temporada no Leão também foi marcado por um susto. Há algumas semanas, o camisa 9 se lesionou durante o treino ao se chocar com a barreira fixa e precisou passar por uma cirurgia por conta do corte profundo, desfalcando a equipe por três partidas.

 

“No mesmo dia que estava treinando com os companheiros pela manhã, à noite estava entrando num quarto de cirurgia para poder fazer limpeza do ferimento. Foi um corte profundo. Foi difícil. Passei o dia todo sentindo bastante dor, mas o médico, o Marcelo Cortes, que acompanhou a cirurgia e ficou todo tempo comigo no hospital. Departamento médico do clube ajudou bastante. Isso foi importante”, disse o jogador.

Dos três jogos que ficou de fora, um deles foi o clássico Ba-Vi, que o Vitória perdeu por 1 a 0. Ele voltou diante do CSA, marcando o único gol na derrota por 3 a 1 que derrubou João Burse. No último domingo, voltou a marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas, que manteve o Leão vivo na briga pela classificação. Léo Gamalho afirmou que ainda não está 100%.

“Estou me sentindo um pouco melhor já, pegando mais confiança no apoio do braço. Ainda não estou 100%, sinto algumas dores quando tem choque, mas acho que é normal da recuperação. Faz poucos dias tirei os pontos, então faz parte dessa adaptação para voltar ao normal”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário