Elenco do Bahia treina visando duelo contra o Fortaleza pelo Nordestão

Os jogadores assistiram a um vídeo no auditório, seguido de atividades pré-treino na academia.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Enquanto os jogadores da base e alguns reservas atuaram ontem e venceram o Doce Mel por 1 a 0 no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, o elenco principal do Esporte Clube Bahia treinou neste domingo (12), visando o duelo contra o Fortaleza, marcado para terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

 

Os jogadores assistiram a um vídeo no auditório, seguido de atividades pré-treino na academia. Já no Campo 1, depois do aquecimento comandado pelo preparador Antônio Bores, o técnico Renato Paiva escalou duas equipes e realizou um treino tático focado na organização defensiva usando todo a extensão do gramado.

Posteriormente, no Campo 2, o grupo foi dividido em duas partes. Em um lado do campo alguns laterais e atacantes fizeram um exercício de cruzamentos e finalizações. Na outra metade, foi realizado um treinamento técnico e tático.

Por fim, com todo o grupo, o comandante tricolor realizou um coletivo tático usando dois terços do campo. O zagueiro Gabriel Xavier participou normalmente de toda a atividade. Em processo de recuperação, os atletas Danilo Fernandes, Kanu e Rezende trabalharam na fisioterapia e na academia. O elenco tricolor volta aos trabalhos nesta segunda-feira (13), novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário