Com os novos reforços, Vitória treina para enfrentar o Atlético-BA

O Leão é o sétimo colocado, com 7 pontos, três a menos que o 4º colocado. 

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Sob o comando de Ricardo Amadeu, que assumiu interinamente após a demissão de João Burse, o Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta terça-feira (7) e treinou visando o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, amanhã, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Leão é o sétimo colocado, com 7 pontos, três a menos que o 4º colocado.

 

Em seguida à reunião realizada no vestiário, os jogadores foram para o aquecimento ministrado pelo professor Vinícius Franco. Ricardo Amadeu escalou a provável equipe e promoveu um tático apenas movimentando os jogadores para acertar o posicionamento em campo. O interino ainda treinou bola parada ofensiva e defensiva e finalizou os trabalhos. Foram relacionados 23 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Os demais atletas que ficaram de fora do tático participaram de uma atividade em campo reduzido sob comando de Vinícius Franco. Os novos contratados, Pedro Bicalho e Thiago Lopes, treinaram normalmente no CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador Léo Condé, anunciado nesta terça-feira, vai estrear no domingo (12) contra a Jacuipense, às 16 horas, no Barradão, pela oitava e penúltima rodada do Campeonato Baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário