Zagueiro especulado no Bahia se despede de clube boliviano

Em 2022, o defensor de 29 anos disputou 34 jogos e marcou 3 gols pelo time boliviano.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Apesar de já ter contratado Marcos Victor, Kanu, David Duarte e Raul Gustavo, o Esporte Clube Bahia ainda pode anunciar mais um reforço para a zaga, visto que o técnico Renato Paiva é adepto do esquema com três zagueiros. Especulado recentemente como alvo do Esquadrão, o zagueiro César Martins, de 29 anos, utilizou as redes sociais para se despedir do Bolívar, clube que defendeu nas duas últimas temporadas, disputando 34 jogos e marcando 3 gols. O jogador já passou por Flamengo e Benfica (Portugal).

 

“Foi uma honra fazer parte deste grande clube e viver momentos maravilhosos com torcedores tão apaixonados! Eu trarei você em meu coração! deixo aqui meu muito obrigado”, postou o zagueiro em sua página no Instagram.

Nascido em Mairinque, interior de São Paulo, César Henrique Martins surgiu nas divisões de base do Atlético Sorocaba, onde estreou no profissional em 2012. No ano seguinte, foi contratado pela Ponte Preta, ficando por duas temporadas antes de se transferir para o Benfica, onde disputou 11 partidas em 2015, mas não conseguiu se firmar e foi emprestado ao Flamengo, disputando 30 jogos entre 2015 e 2016.

Retornou ao futebol português em agosto de 2016 para defender o Nacional e também passou pelo Vitória FC, emprestado pelo Benfica. Em 2018, teve uma rápida passagem pelo Juventude, atuando 10 vezes. No mesmo ano, voltou para Portugal, passando por Santa Clara e Farense. Em 2021, foi contratado pelo Bolívar, onde está atualmente. Ao todo, foram 47 jogos e 4 gols marcados pelo time boliviano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário