Quatro meses após deixar o Vitória, Rodrigão é anunciado pelo Cascavel

o atacante Rodrigão já tem um novo clube para a temporada 2023. 

Foto: Divulgação

Após defender o Esporte Clube Vitória na Série C de 2022, o atacante Rodrigão já tem um novo clube para a temporada 2023. O jogador de 29 anos foi anunciado como novo reforço do Cascavel e assinou contrato válido até o fim do Campeonato Paranaense. No ano passado defendeu o Sport (10 jogos e dois gols) e o Vitória (sete jogos e um gol).

 

“Estou muito feliz de chegar aqui no Cascavel, de ser contratado. Agora é trabalhar e manter o foco para estar pronto para ajudar meus companheiros. Vim com vontade, já treinando. Quero estar em forma o mais rápido possível para estar em campo”, disse o atacante ao site oficial do Cascavel.

Natural Belmonte, interior da Bahia, Rodrigo Gomes dos Santos, mais conhecido como Rodrigão, foi revelado pelo Democrata-GV e passou também por Boa Esporte e campinense, antes de chegar ao Santos, em 2016. Não teve tantas oportunidades no Peixe e foi emprestado ao Bahia em 2017. Até começou bem, marcando gols, mas depois caiu de produção, acumulou problemas extra-campo e acabou devolvido ao clube paulista. No total pelo Esquadrão, foram 5 gols em 14 jogos.

Após deixar o Bahia e retornar ao Santos, foi emprestado a Avaí, Coritiba, Ceará e Ponte Preta. Em 2022, assinou em definitivo com o Sport, atuando 10 jogos e marcando 2 gols, antes de se transferir para o Vitória, onde atuou apenas 7 partidas e marcou um gol. Após o encerramento da Série C, deixou o Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário