Paiva prega respeito ao Sampaio, mas diz que Bahia jogará para vencer

"Essa rotação é priorizar a forma física, jogadores se desgastam", disse.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após vencer o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 na Arena Fonte Nova e emplacar o terceiro triunfo seguido no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia agora foca na Copa do Nordeste, onde estreia no domingo enfrentando o Sampaio Corrêa, às 18h30, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O técnico Renato Paiva fez mistério sobre o time titular e deve fazer novas mudanças priorizando a forma física.

 

“Não posso responder quem vai jogar por causa do Sampaio Corrêa. Essa rotação é priorizar a forma física, jogadores se desgastam. Temos que avaliar, e isso atrapalha o técnico adversário. Já tinha dito que ia jogar com um time mais secundário hoje para aguardar a Copa do Nordeste, mas independentemente disso, o que eu possa fazer, cabe a nós”, disse.

O treinador pregou respeito ao Sampaio Corrêa, mas frisou que o Bahia vai entrar em campo com “zero medo” em busca do triunfo. “Jogo difícil para o Bahia, Sampaio Corrêa, vamos lá tentar, com todo respeito, mas zero medo. Ir lá, tentar impor nosso jogo, ganhar. Se for melhor do que nós, parabéns, mas vamos buscar a quarta vitória e estrear bem na Copa do Nordeste.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário