Bahia vence o Sergipe em jogo-treino no Estádio de Pituaçu

Os dois gols foram marcados por Ricardo Goulart e Caio Vidal.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como parte da preparação para estreia na temporada 2023, o Esporte Clube Bahia realizou mais um jogo-treino na tarde desta quinta-feira (05), e venceu o Sergipe, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Os dois gols foram marcados por Ricardo Goulart e Caio Vidal. O time sergipano está no mesmo grupo do Esquadrão na Copa do Nordeste.

 

Os atletas terão folga nesta sexta-feira (6). O final de semana será de atividades no sábado (7) e domingo (8), no CT Evaristo de Macedo, pelo turno da manhã. No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Bahia venceu o Itabuna por 1 a 0 no dia 30 de dezembro, no CT Evaristo de Macedo. O único gol foi marcado pelo centroavante Everaldo, em cobrança de pênalti sofrido por Caio Vidal.

Segundo informação do repórter Marinho Júnior, o Bahia foi escalado com: Marcos Felipe; Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Nicolás Acevedo, Diego Rosa e Lucas Mugni; Kayky, Ricardo Goulart e Biel. Na etapa final, Paiva mexeu na equipe, colocando Gabriel Xavier, David Duarte, Ryan, Daniel, Vitor Jacaré, Caio Vidal e Everaldo.

Em 2023, o Esporte Clube Bahia disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A. A estreia do Esquadrão na temporada 2023 será no dia 11 de janeiro, diante da Juazeirense, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela primeira rodada do Estadual. No Nordestão, a primeira partida será contra o Sampaio Corrêa, no dia 21, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário