O Esporte Clube Vitória agiu rápido e resolveu mais um transfer ban, desta vez por conta de uma dívida com o meio-campista Giovane Mário, que atuou pelo Rubro-Negro em 2020 e fez apenas dois jogos pelo time sub-23. O clube baiano devia ao atleta cerca de R$ 100 mil. A informação foi divulgada inicialmente por Leonardo Santiago, do “Canto Rubro-Negro”, e confirmada pelo Futebol Bahiano. Recentemente, o Vitória voltou a ficar livre para registrar novos jogadores após resolver as pendências com Boca Juniors, Universidad Católica-EQU e Red Bull Bragantino.
Natural de Limeira (SP), Giovane Mário de Jesus foi revelado na base do Santos e passou por Atlético Nacional-COL e Unión Magdalena-COL antes de chegar ao Esporte Clube Vitória, em 2020. Fez apenas dois jogos pelo Campeonato Baiano, com um gol marcado, e deixou o clube. Rodou ainda por Portuguesa Santista, Taubaté e Atlético de Alagoinhas, onde atuou em 2022 disputando 13 jogos, sendo campeão baiano. Em 2023, vai defender o São Bernardo.
Até aqui, o Esporte Clube Vitória já contratou o lateral-direito Railan, o lateral-esquerdo João Lucas, os zagueiros Camutanga e Dankler, os meias Diego Torres e Gegê, e os atacantes Léo Gamalho, Osvaldo e Nicolás Dibble.
- Osvaldo espera ajudar a colocar o Vitória de volta na Série A
- Atacante do Manchester City chega ao Brasil para assinar com o Bahia
- Seleção Brasileira vai passar por grande reformulação e deve anunciar novo técnico em janeiro
- Lateral revelado no Bahia troca o Mirassol pelo CSA em 2023
- Jacobinense contrata atacante campeão do Intermunicipal pelo Quijingue