Tite define escalação da Seleção Brasileira para enfrentar Camarões

A dúvida sobre a utilização de Fred era porque ele está pendurado com um cartão amarelo.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Nesta quinta-feira (1º), no estádio Grand Hamad, a Seleção Brasileira finalizou a preparação para o último jogo na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. No último treinamento, o técnico Tite definiu a escalação para a partida desta sexta-feira, às 16h (de Brasília) no Estádio Lusail. As dúvidas eram entre Fred e Gabriel Jesus ou Bruno Guimarães e Pedro, mas os dois primeiros foram os escolhidos. Rodrygo já tinha sido confirmado pelo treinador na disputa com Everton Ribeiro.

 

A dúvida sobre a utilização de Fred era porque ele está pendurado com um cartão amarelo, mas ganhou a disputa com Bruno Guimarães. Na frente, Gabriel Jesus superou a concorrência de Pedro. Com duas vitórias em dois jogos nesta Copa do Mundo, basta um empate para o Brasil terminar em primeiro lugar no grupo G e enfrentar o segundo do grupo H. Neste momento, o adversário seria a seleção de Gana.

A provável escalação do Brasil tem: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário