Talleres recusa e ironiza proposta do Vasco por atacante alvo do Bahia

Talleres recusa e ironiza proposta do Vasco por atacante alvo do Bahia

o Cruz-maltino fez uma proposta de 2 milhões de dólares.

Foto: Reprodução Redes Sociais

O atacante colombiano Diego Valoyes está na mira de Bahia e Vasco para a temporada 2023, porém, não será fácil tirar o jogador do Talleres-ARG. De acordo com informação do canal “Atenção, Vascaínos!”,  o Cruz-maltino fez uma proposta de 2 milhões de dólares e incluiu no negócio o chileno Palacios, no entanto, o clube argentino não apenas recusou, como ironizou a oferta do Vasco, e afirmou que não libera o atleta por menos de 12 milhões de dólares.

 

“Por esse preço, eles (o Vasco) podem levar um braço de Valoyes. Eles sabem muito bem o quanto Valoyes vale! Eu não vou entrar nesse jogo”, disse o presidente do Talleres.

Além de Bahia e Vasco, o atacante está na mira do futebol alemão. Diego Valoyes já vinha sendo observado há alguns anos por Carlos Santoro, que era diretor de Scouting do City Football Group na América do Sul e foi anunciado recentemente como novo diretor de futebol do Bahia, para substituir Eduardo Freeland, que não teve seu contrato renovado.

Natural de Cartagena-COL, Diego Luis Valoyes Ruíz foi revelado no Real Cartagena e também passou no futebol colombiano pelo La Equidad, clube que defendeu de 2013 até a metade de 2018. O atacante se profissionalizou em 2015 e ao todo, disputou 80 jogos, com 6 gols marcados pelo clube colombiano.

Em 2018, foi emprestado ao Talleres, da Argentina, e após três temporadas, foi adquirido em definitivo pelo clube argentino. Em 2021, o atleta teve sua melhor temporada, com 54 jogos, 13 gols e 8 assistências. Já em 2022, foram 8 gols e 2 assistências em 33 jogos. Ao todo, atuou 117 jogos pelo Talleres, marcando 22 e contribuindo com 12 assistências.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com