“O Brasil não é mais o país do futebol”, dispara Neto

"A CBF não me representa. Esse país precisa de organização”, argumentou.

Foto: Reprodução / BandSports

Na última sexta-feira, a Seleção Brasileira adiou por mais quatro anos o sonho da conquista do hexacampeonato, e mais uma vez sendo eliminado por um europeu. Em 2006, com Parreira, caiu para a França nas quartas de final, por 1 a 0. Em 2010, com Dunga, foi eliminado pela Holanda, também nas quartas, perdendo por 2 a 1. Em 2014, com Felipão (treinador do penta), o Brasil chegou na semifinal, mas levou aquele 7 a 1 no Mineirão. Em 2018, com Tite, caiu nas quartas de final para a Bélgica, por 2 a 1, e agora em 2022, foi eliminado pela Croácia, nos pênaltis (4×2) após empate sem gols no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação.

 

Em desabafo no programa “Baita Amigos Especial”, do BandSports, o apresentador Neto fez um discurso forte com muitas críticas, e disparou que o Brasil não é mais o país do futebol. O contratado da Band citou ainda os problemas sociais e políticos, lembrou da morte de pessoas por falta de vacina contra a Covid-19, e também da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, que ficou marcada pela corrupção.

“Isso aqui não é mais o país do futebol. É o país que o preto, o negro, vai para a cadeia. É o país da corrupção. É o país que homem bate e mata mulher todo dia. Esse não é o país do futebol. A CBF não me representa. Esse país precisa de organização”, argumentou.

O comunicador também fez críticas ao ex-jogador Kaká, que fez uma declaração dizendo que Ronaldo ‘Fenômeno’ é valorizado mais fora, e que no Brasil ele é “só um gordo andando pela rua”.

“Kaká, larga a mão de ser otário. O Ronaldo, em qualquer lugar que ele for nesse país, tem que ir com mil seguranças. Não vem dar entrevista para TV inglesa para se fazer de gostoso”, disparou.

ASSISTA ABAIXO

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário