Jogadores do Brasil fazem homenagem para Pelé após vitória sobre a Coreia

Brasil e Croácia vão disputar uma vaga na semifinal na próxima sexta-feira.

Foto: Reprodução

Após a goleada sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 no Estádio 974 que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar, os jogadores da Seleção fizeram uma homenagem ao Pelé e abriram uma faixa com o nome e o rosto do Rei, que está internado. Também teve uma bandeira levantada pela torcida no confronto contra a Coreia do Sul. Brasil e Croácia vão disputar uma vaga na semifinal na próxima sexta-feira, às 12h, no estádio Cidade da Educação. Quem vencer vai enfrentar na fase seguinte o ganhador do confronto entre Holanda e Argentina, que também jogam na sexta, às 16h, no Lusail.

 

A Argentina venceu a Austrália, por 2 a 1, no Estádio Ahmad Bin Ali, e se classificou para enfrentar a Holanda, que venceu os Estados Unidos, por 3 a 1, no Estádio Khalifa Internacional. Holanda e Argentina se enfrentam na próxima sexta-feira (09), às 16h, no Estádio de Lusail. Vale lembrar que o vencedor deste confronto será o adversário do Brasil na semifinal, caso a seleção passe pelas duas próximas fases.

Já a Inglaterra venceu Senegal por 3 a 0, no Estádio Al Bayt, com gols de Saka, Harry Kane e Henderson, e vai enfrentar a França, que garantiu vaga ao vencer a Polônia pelo placar de 3 a 1, com gols de Giroud e Mbappé (2), no Estádio Al Thumama. O atacante do PSG chegou aos 5 gols e assumiu a artilharia do torneio. Lewandowski descontou cobrando pênalti. O duelo entre ingleses e franceses será no sábado (10), às 16h, no Estádio Al Bayt.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário