O primeiro reforço apresentado pelo Esporte Clube Vitória foi o meia argentino Diego Torres, que defendeu o Novorizontino na Série B deste ano, disputando 27 jogos e marcando 3 gols, um deles marcando na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova. Na entrevista, Diego disse que não falou com Maxi Biancucchi e Escudero, outros argentinos que atuaram no Leão, mas que conversou com outros atletas que passaram pelo Vitória sobre o clássico Ba-Vi. Ele já sonha em marcar o seu gol no clássico.
“Não falei com esses dois argentinos, mas sim falei com mais companheiros que passaram por aqui. Me falaram o que é o clássico (BA-VI). Graças a Deus este ano eu fiz um gol no Bahia, mas seria gostoso se faço agora com essa camisa”.
Diego Torres tem muita experiência da Série B, afinal, jogou as três últimas temporadas. Ele comentou como poderá ajudar o Vitória na competição. “Na verdade, os jogos na Série B são muito travados, então o que a gente pode fazer é arrumar bem o nosso time, entrosar o mais rápido possível e encaixar para brigar pelo acesso”.
- Após se despedir do Ceará, zagueiro embarca rumo ao Bahia
- Renato Paiva busca equilíbrio no Bahia entre jovens e mais experientes
- Rodrigo Andrade vai se reapresentar ao Vitória na próxima segunda
- Vitória prorroga contrato de meia-atacante até o fim de 2026
- Diego Rosa é mais um atleta do Grupo City que pode defender o Bahia em 2023