CEO do Grupo City agradece pela confiança e projeta um Bahia ‘ainda maior e melhor’

"O clube já demonstrou a sua grande capacidade, mas juntos seremos ainda melhores."

Foto: Reprodução/TV Bahêa

Neste sábado (03), os sócios do Esporte Clube Bahia aprovaram a venda da SAF ao Grupo City com 12.761 votos (98,6%) contra 178 (1,37%). Logo após o resultado, o clube exibiu um vídeo enviado pelo CEO do City Football Group, Ferran Soriano, onde ele agradece a confiança no projeto e promete um Bahia ‘ainda maior e melhor’. O dirigente também destacou que é um novo e maravilhoso capítulo da história do clube.

 

“O clube já demonstrou a sua grande capacidade, mas juntos seremos ainda melhores. Aprendemos bastante sobre o Bahia, sua história e seus valores, mas vamos aprender mais. O City vai dedicar todos os esforços necessários desde hoje. Estamos juntos no objetivo de fazer no Bahia um clube ainda maior e melhor. Vamos finalizar o acordo e preparar o nosso futuro junto. Um novo e maravilhoso capítulo da história desse grande clube”, afirmou Soriano.

“Em nome de todo o grupo, obrigado pela confiança. Obrigado por confiar na gente para cuidar do clube de vocês. É uma grande honra, mas sabemos também que é uma grande responsabilidade, que encaramos com ambição e seriedade. É um dia histórico e estamos muito contentes e empolgados. A votação de hoje era o passo mais importante, mas serão necessários mais alguns meses para finalizar aspectos jurídicos e financeiros que são importantes. Estamos focados neles desde hoje. Os times do Bahia e do City trabalharão juntos na preparação da próxima temporada e em todos os projetos que estão por vir”, salientou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário