Burse ganha retorno de laterais; Rafinha segue em tratamento

Os laterais João Lucas e Lazaroni participaram das atividades.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o jogo do dia 5 de janeiro, contra o Cordino, pela Pré-Copa do Nordeste. O dia foi iniciado com exercícios de liberação miofascial e mobilidade na academia de musculação. Seguiu com circuito de força organizado pelo preparador físico Rodrigo Santana no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Os trabalhos com o técnico João Burse foram posse de bola em espaço reduzido, joguinhos com transição e campo reduzido com dois times com quatro jogadores cada, num total de seis times. Os laterais João Lucas e Lazaroni participaram das atividades. Já o atacante Rafinha prosseguiu com o tratamento e voltou a correr em torno dos campos com a supervisão do fisioterapeuta Fernando Neto.

Os goleiros – Dalton, Lucas Arcanjo, Yuri e o garoto Davi, campeão baiano pelo Sub-17 – fizeram treino específico com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse, enquanto os demais jogadores participavam do circuito de força. Nesta quarta-feira (28), os treinamentos estão marcados para o turno da tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário