Bahia estaria conversando com lateral de 33 anos que atua na Bulgária

Na temporada 2022/23, o atleta entrou em campo 25 vezes, marcou um gol e deu uma assistência.

Foto: Divulgação/Ludogorets

O Esporte Clube Bahia está no mercado em busca de um lateral-direito mais experiente, já que no elenco atual conta apenas com os jovens André e Douglas Borel. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Matheus Barbaço, do canal “Sou Mais Bahia”, o Esquadrão está negociando com Cicinho, de 33 anos, que defende o Ludogorets Razgrad, da Bulgária. Na temporada 2022/23, o atleta entrou em campo 25 vezes, marcou um gol e deu uma assistência. O jogador tem dupla cidadania e já foi convocado para Seleção da Bulgária.

 

Natural de Belém, do Pará, Neuciano de Jesus Gusmão, mais conhecido como Cicinho, surgiu no Remo e acumula passagens também por Juventude, Brasiliense, Ponte Preta e Santos no futebol brasileiro. No Peixe, ele atuou de 2013 até 2015, disputando 100 jogos e marcando 4 gols antes de se transferir para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária. Em oito temporadas atuando no exterior, disputou 235 partidas e marcou 7 gols, além de contribuído com 2 assistências.

Até aqui, o Esporte Clube Bahia já anunciou os zagueiros Marcos Victor e Kanu, e o volante Nicolás Acevedo. Porém, o Esquadrão também tem outros reforços acertados, como o goleiro Marcos Felipe (Fluminense), o zagueiro David Duarte (Fluminense), o meia Diego Rosa (Manchester City) e os atacantes Biel (Fluminense) e Kayky (Manchester City). O volante Chrystian, do Athletico-PR, é outro que está perto de ser anunciado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário